Publicado por: Advance | 09/11/2011

Manual Q5 Mobile

Manual de instruções em português do Celular Q5 Mobile / DOTCOM disponível para download aqui.

Download – Clique Aqui

Tamanho: 191KB ( Arquivo Zipado em PDF )

CONTEM O MANUAL EM PORTUGUÊS.

Muita gente tem procurado por Manual Q5, Manual Q5 Generico, Manual Q5 Guitarra, Manual Q5 portugues, Manual Mobile Q5, Manual Q5 Nokia generico, Manual Q5 TV , Manual Q5 MP10, Manual Q5 em portugues MP15. Aqui você encontra o Manual do Q5 Genérico em português.
Com um arrojado e moderno design, o Celular Q5, oferece a você inúmeras ferramentas para diversas funções, sendo que permite a você a utilizar 2 chips / 4 chips simultaneamente, isto é, poderá utilizar 2 chips de operadoras diferentes. O Celular Q5 é uma excelente nova escolha para quem busca um aparelho com múltiplas funções e baixo custo.

POSTE SUA DÚVIDA


Responses

  1. quando eu quero mecher nas mensagens jogos ou me enviarem alguma musica por blu fica aparecendo actualmente ou falha como eu faço para mexer?

  2. Meu q5 ta toda hora que eu coloco um chip fica em emegencia ou fora de aria ja tentei colocar outro chip mais nao foi eu tenho certeza que er poblema no celular tem como resouver porvafor

    • Bom dia, provavelmente esteje com mal funcionamente na rede, na placa mesmo, mas mesmo assim tente restaura-lo em configurações > resturação de fábrica, senha: 0000, 1234 ou 1122, caso não resolva o problema leve-o a alguma assitência, nos conte o resultado, att.

  3. queria saber como faço pra fazer uma lista de musicas no leitor de audio

    • Bom dia Lucas, crie uma pasta chamada “My Music” e jogue suas músicas la dentro, va até o leitor de audio e clique em atualizar, pronto.

  4. Espero que o manual seja Interesante


Deixe uma resposta

Categorias

